Marca FTT Curitiba

FTT - Faculdade de Tecnologia Tupy - Curitiba

Estrutura

      A estrutura organizacional da FTT é regida pela legislação federal e pelo regimento, aprovado pelo MEC. Em sua composição destacam-se os Órgão Normativos, Consultivos e Executivos.

      O Conselho Deliberativo é o órgão normativo e consultivo, no que se refere ao ensino, pesquisa e extensão, sendo o mesmo constituído pelo Diretor da FTT, seu presidente, pelo gerente do departamento de ensino, pelos dos coordenadores de curso representando o corpo docente, pela assessoria de ensino e por representantes da mantenedora.

      Outro órgão normativo e consultivo da estrutura organizacional da FTT é o Colegiado de Curso, que responde pelo assessoramento da Diretoria para o planejamento, implantação, acompanhamento e melhoria contínua dos cursos da FTT. O Colegiado de cada Curso é composto pelo Coordenador do mesmo, pela Assessoria de Ensino, por pelo menos quatro professores do curso e por um representante do Corpo Discente.

       A estrutura contempla, também, um órgão consultivo, o Conselho Empresarial de Curso, com a finalidade de assessorar a FTT na sua interação com a comunidade empresarial, visando ao constante desenvolvimento e aprimoramento das atividades de ensino e de cada curso oferecido.

      O órgão executivo da Faculdade Tecnologia Tupy é sua Diretoria, constituída por um Diretor e pelo Gerente de Departamento. A Diretoria da Faculdade Tecnologia Tupy é o órgão que desenvolve a política educacional e administrativa da Instituição, de acordo com as diretrizes emanadas pela Diretoria da Sociedade Educacional de Santa Catarina e pelo Conselho Deliberativo.


 

Parceiros:

Banners

Instalar Adobe Flash PlayerEste site utiliza recursos do plugin Adobe Flash. Clique no botão ao lado para instalar.

 
Fechar