League of LegendsBolsas e créditos educativosQuero meu FIESPravalerEbradi

GRADUAÇÃO

Cursos

Tipos de Ingressos Florianópolis

portador_de_diploma

 

Após a inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos na Central de Atendimento ao Aluno ou Secretaria na Instituição:

a) Comprovante da inscrição via WEB;

b) Diploma da Graduação (fotocópia simples acompanhada do original);

c) Histórico da Graduação (fotocópia simples acompanhada do original).

d) Certificado de conclusão do Ensino Médio;

e) Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio;

f) CPF do aluno;

g) CPF do responsável financeiro, quando candidato menor de 18 anos (para conferência no ato da matrícula);

h) Comprovante de endereço (para conferência no ato da matrícula);

i) Certidão de Nascimento ou de Casamento;

j) Carteira de Identidade (RG), não pode ser a CNH-Carteira de Motorista;

h) Certificado Militar, para maiores de 18 anos;

i) Título de Eleitor, para maiores de 18 anos;

j) Comprovante de vacinação contra Rubéola (para mulheres com idade até 40 anos), conforme Lei Estadual nº 10.196 de 24/07/96 (somente cursos presenciais no estado de Santa Catarina).

 

Importante: Trazer fotocópias simples acompanhadas dos originais. A instituição não retém documentos originais.

Nota: Todos os documentos do curso de origem devem vir com o carimbo da instituição.

 

Obs.: Após efetuar a inscrição, o candidato deverá apresentar na Central de Atendimento ao Aluno/Secretaria - CAA da instituição os documentos relacionados acima. O horário de funcionamento da CAA é das 8 horas às 21 horas.

 

Do período para inscrição

 

De 18 de Setembro de 2017 a 05 de março de 2018. Data sujeita a alteração.

 

Da Taxa de Inscrição 

  • Não será cobrado taxa para inscrição;
  • Não será cobrado taxa para validação de disciplinas.

 

Do Meio de Comunicação 

Após a entrega dos documentos na instituição, nosso meio comunicação com o candidato será via o link Acompanhamento da Inscrição ou e-mail. No ato da inscrição via site, favor informar um e-mail que você acesse constantemente.

 

Do resultado 

O resultado será divulgado logo após a análise do processo pela Central de Outros Ingressos – COI, através do link Acompanhamento da Inscrição, onde os candidatos selecionados serão informados como procederem com a matrícula. Se após 10 dias da entrega dos documentos na instituição você não receber retorno, favor ligar para o número (47) 3461-0267.

 

Da Matrícula 

Após a divulgação do resultado da análise via link Acompanhamento da Inscrição, o aluno deverá acessar o SOL Aluno em "Pré-Matrícula" e seguindo todos os passos para ter acesso ao Contrato de Matrícula e o boleto bancário. O aluno que tem relaizar o pagamento do boleto da primeira mensalidade e entregar o Contrato na Central de Atendimento ao Aluno -  CAA/Secretaria para ficar Ativo no sistema.  O horário de funcionamento da CAA é das 8 horas às 21 horas.

 

Candidato não-selecionado ou que não tem interesse em realizar a matrícula, poderá retirar as cópias de seus documentos na secretaria da instituição no prazo de 45 (dias) contados a partir da inscrição.  Após este período os mesmos serão incinerados.

O deferimento da matrícula está condicionado a não existência de débitos financeiros vencidos, consulta e análise de crédito do contratante e/ou responsável financeiro.cursos_concurso_4555_floripa

 

botao_portador_de_diploma_05

acompanhe_sua_inscrioconcurso_4556_-_floripa

botao_portador_de_diploma_05

acompanhe_sua_inscrio

 transferencia_externa_01

 

Verifique no documento anexo abaixo se seu curso de origem é de áreas afins do curso de destino. 

 

Após a inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos na Central de Atendimento aos Alunos/Secretaria da Instituição):

 a) Comprovante da inscrição via WEB;

b) Atestado de matrícula e/ou trancamento do semestre atual da Instituição de origem;

c) Histórico Escolar de disciplinas cursadas e cursando;

d) Portaria de autorização e/ou reconhecimento do curso;

e) Sistema de avaliação e aprovação da Instituição;

f) Ementário das disciplinas cursadas e cursando;

g) Notas ou pontuação no vestibular;

h) Comprovante de regularidade junto ao ENADE;

i) Atestado de emissão da Guia de Transferência da instituição de origem (quando houver);

j) Certificado de conclusão do Ensino Médio;

k) Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio;

l) CPF do aluno;

m) CPF do responsável financeiro, quando candidato menor de 18 anos (para conferência no fato da matrícula);

n) Comprovante de endereço (para conferência no ato da matrícula);

o) Certidão de Nascimento ou de Casamento;

p) Carteira de Identidade (RG), não pode ser a CNH-Carteira de Motorista;

q) Certificado Militar, para maiores de 18 anos;

r) Título de Eleitor, para maiores de 18 anos.

s) Comprovante de vacinação contra Rubéola (para mulheres com idade até 40 anos), conforme Lei Estadual nº 10.196 de 24/07/96 (somente cursos presenciais no estado de Santa Catarina).

t) Atestado de candidato Prouni (quando for o caso). Sendo que a transferência para vaga do PROUNI deverá ser verificada antecipadamente a disponibilidade de vaga, através dos telefones (47) 3461-0267.

 

Importante: Trazer fotocópias simples acompanhadas dos originais. A instituição não retém documentos originais. 

Nota: Todos os documentos do curso de origem devem vir com o carimbo da instituição. 

Obs.: Após o pagamento da inscrição, o candidato deverá apresentar na Central de Atendimento ao Aluno/Secretaria - CAA da instituição os documentos relacionados acima. O horário de funcionamento da CAA é das 9 horas às 21 horas.

 

Do período para Inscrição

 

 De 18 de Setembro de 2017 a 05 de Março de 2018. Data sujeita a alteração.

 

Da Taxa de Inscrição 

  • Não será cobrado taxa para inscrição;
  • Não será cobrado taxa para validação de disciplinas.

 

Do Meio de Comunicação 

Após a entrega dos documentos na instituição, nosso meio comunicação com o candidato será via o link Acompanhamento da Inscrição ou e-mail. No ato da inscrição via site, favor informar um e-mail que você acesse constantemente.

 

Do resultado 

O resultado será divulgado logo após a análise do processo pela Central de Outros Ingressos – COI, através do link Acompanhamento da Inscrição, onde os candidatos selecionados serão informados como procederem com a matrícula. Se após 10 dias da entrega dos documentos na instituição você não receber retorno, favor ligar para o número (47) 3461-0267.

 

Da Matrícula 

 

Após a divulgação do resultado da análise via link Acompanhamento da Inscrição, o aluno deverá acessar o SOL Aluno em "Pré-Matrícula" e seguindo todos os passos para ter acesso ao Contrato de Matrícula e o boleto bancário. O aluno que tem relaizar o pagamento do boleto da primeira mensalidade e entregar o Contrato na Central de Atendimento ao Aluno -  CAA/Secretaria para ficar Ativo no sistema.  O horário de funcionamento da CAA é das 8 horas às 21 horas.

 

Candidato não-selecionado ou que não tem interesse em realizar a matrícula, poderá retirar as cópias de seus documentos na secretaria da instituição no prazo de 45 (dias) contados a partir da inscrição.  Após este período os mesmos serão incinerados.

 O deferimento da matrícula está condicionado a não existência de débitos financeiros vencidos, consulta e análise de crédito do contratante e/ou responsável financeiro.

 

cursos_concurso_4555_floripa_01 

botao_tansferencia_01

acompanhe_sua_inscrio

 concurso_4556_-_floripa_01

 

botao_tansferencia_01

acompanhe_sua_inscrio

 reingresso_e_tr_interna

 

Se você é um aluno que já estudou na nossa instituição e no momento está com o curso trancado ou abandonado e deseja retornar, faça sua inscrição no botão abaixo.

 

Do período para inscrição

 

De 18 de Setembro de 2017 a 05 de Março de 2018. Data sujeita a alteração.

 

 

Do Meio de Comunicação 

 

Nosso meio comunicação com o candidato será via o link Acompanhamento da Inscrição ou e-mail. No ato da inscrição via site, favor informar um e-mail que você acesse constantemente.

 

Do Resultado

O resultado será divulgado logo após a análise do processo pela Central de Outros Ingressos – COI, através do link Acompanhamento da Inscrição, onde os candidatos selecionados serão informados como procederem com a matrícula. Se após 10 dias da entrega dos documentos na instituição você não receber retorno, favor ligar para o número (47) 3461-0267.

  

Da Matrícula 

   

Após a divulgação do resultado da análise via link Acompanhamento da Inscrição, o aluno deverá acessar o SOL Aluno em "Pré-Matrícula" e seguindo todos os passos para ter acesso ao Contrato de Matrícula e o boleto bancário. O aluno que tem relaizar o pagamento do boleto da primeira mensalidade e entregar o Contrato na Central de Atendimento ao Aluno -  CAA/Secretaria para ficar Ativo no sistema.  O horário de funcionamento da CAA é das 8 horas às 21 horas.

   

Candidato não-selecionado ou que não tem interesse em realizar a matrícula, poderá retirar as cópias de seus documentos na secretaria da instituição no prazo de 45 (dias) contados a partir da inscrição.  Após este período os mesmos serão incinerados.

O deferimento da matrícula está condicionado a não existência de débitos financeiros vencidos, consulta e análise de crédito do contratante e/ou responsável financeiro.

cursos_concurso_4555_floripa_01

   botao_reingresso_03

acompanhe_sua_inscrio

 concurso_4556_-_floripa_01

botao_reingresso_03

acompanhe_sua_inscrio

 disciplina_isolada

 

É permitido o ingresso na UniSociesc, sob a condição de aluno especial e para matrícula em disciplinas isoladas de graduação com isenção de processo seletivo, ao portador de diploma em curso superior reconhecido e ao aluno regular de outra Instituição de Ensino Superior.

O limite máximo de matrícula em disciplinas isoladas é de 2 (duas) por período letivo, não podendo ultrapassar o total de 4 (quatro) períodos letivos consecutivos ou alternados, (Resolução CONSEPE IST). Obs.: Aluno especial não poderá realizar exame de Aproveitamento de Estudos.

O candidato pagará uma taxa conforme tabela de "taxas e encargos financeiros", que será gerada através de boleto bancário na finalização da inscrição na web.

 

Documentos para Inscrição:

a)      Comprovante do pagamento da taxa de inscrição;

b)      Diploma, no caso de graduado, ou o documento de matrícula contendo autorização da instituição (fotocópia simples acompanhada do original);

c)       Histórico Escolar graduação, comprovando que o aluno integralizou o mínimo de 2 (dois) períodos letivos com aproveitamento em disciplinas, quando se tratar de aluno vinculado a outra IES (fotocópia simples acompanhada do original).

d)      Documentos para Matrícula:

e)      Carteira de Identidade (cópia simples acompanhada do original);

f)       CPF do aluno e do responsável financeiro (cópia simples acompanhada do original);

g)      Comprovante de endereço (para conferência no ato da matrícula);

h)      Certificado Militar, para maiores de 18 anos (cópia simples acompanhada do original);

i)        Título de Eleitor, para maiores de 18 anos (cópia simples acompanhada do original);

 

Observação:

  • O candidato que não realizou a matrícula até a data permitida, poderá retirar as cópias de seus documentos na secretaria da instituição no prazo de 6 (seis) meses contados a partir da inscrição.  Após este período os mesmos serão incinerados.
  • O deferimento da matrícula está condicionado a não existência de débitos financeiros vencidos, consulta e análise de crédito do contratante e/ou responsável financeiro.

 

Do perído para inscrição:

 

De 28 de Fevereiro a 05 de Março. Data sujeita a alteração.

 botao_disciplinas_01

Confira o Edital anexo.

 

 

 

   


 

Parceiros:

Banners

Instalar Adobe Flash PlayerEste site utiliza recursos do plugin Adobe Flash. Clique no botão ao lado para instalar.