DisneyAuditor

CAPACITAÇÃO

Cursos

Modalidade
Presencial

Informações

Objetivo: Apresentar procedimentos de cobrança por telefone, e corrigir erros habituais, para aumentar a arrecadação de dinheiro, dando um tom profissional à atividade de cobrança telefônica.

Público-alvo: Este Treinamento é dirigido a gerentes, encarregados e analistas de crédito e/ou cobrança, funcionários da tesouraria, funcionários de call centers, bem como  profissionais das áreas financeiras, envolvidos direta ou indiretamente na cobrança por telefone e demais interessados em aprimorar seus conhecimentos sobre esta delicada e importante função das empresas.

Carga horária: 08 horas. 

Valor: R$ 360,00 (à vista).
         Ou em até 3x de R$ 120,00 (cartão de crédito). 

Formas de Pagamento:
- Pessoa Jurídica: Pagamento via boleto bancário¹ em até 3x.
- Pessoa Física: Pagamento à vista no boleto bancário² ou parcelado no cartão. 

¹ Vencimento da primeira parcela, ou da parcela única para 30 dias após a data de início do curso.
² Vencimento do boleto para o dia de início do curso.

Programa: 

  • Visão geral do Cadastro e da Concessão do Crédito;
  • Cobrança por telefone:
  • Políticas da empresa para a cobrança;
  • Estratégias de cobrança por telefone;
  • Ligações de cobrança;
  • Controles eficazes da cobrança;
  • Regras de atendimento telefônico na cobrança;
  • Controles dos contatos telefônicos para cobrança;          
  • Dicas práticas para uma eficiente cobrança por telefone; 

- Negociação com Inadimplentes:

  • Formas de negociar com os inadimplentes;
  • Políticas de negociação da empresa para os diversos prazos de inadimplência;
  • Perfis dos clientes inadimplentes;
  • Formas de acordos com os inadimplentes;
  • O Código de Defesa do Consumidor e a cobrança dos inadimplentes;
  • Controles gerenciais da inadimplência;
  • Cálculos de juro e desconto simples.
  • Aprimoramento das técnicas para uma cobrança eficiente, via telefone;
  • Dar condições para a estruturação das políticas de cobrança da empresa;
  • Identificação das habilidades pessoais para um bom desempenho no setor de cobrança;
  • Desenvolvimento de controles eficientes para o setor de cobrança;
  • Utilização correta dos juros e descontos nos acordos com os inadimplentes.

Solicite aqui mais informações.

SOCIESC (Campus Marquês de Olinda) - Capacitação Empresarial.
Rua Gothard Kaesemodel, 833 
CEP: 89203-400 - Joinville - SC.
Fone : (47) 3461.0533
E-mail : sociescjoi@sociesc.org.br

 

 


 

Inscrições -Curso de Capacitação em Joinville/SC

inscreva-se_roxo


 
Apoio Ao Estudante
Cursos de Capacitação
Joinville - Marquês de Olinda
47 3461-0585 / 99261-1531

Parceiros:

Banners

Instalar Adobe Flash PlayerEste site utiliza recursos do plugin Adobe Flash. Clique no botão ao lado para instalar.