UNISOCIESC CONCURSOS PÚBLICOS

CONCURSOS PÚBLICOS

Informações

webbannersdsitaja-at_itj_775

 

 


 

Acesse o Gabarito

Gabarito Preliminar:

17/09/2017 - Gabarito Preliminar

05/10/2017 - Gabarito Definitivo

 

Pedidos de Revisão:

05/10/2017 - Resultado dos Pedidos de Recurso (Retificação 01 em 06/10/2017)

 


 

Acesse os Resultados

Resultados Preliminares:

06/10/2017

Lista Preliminar de Classificação

Desempenho Detalhado Preliminar

 

13/10/2017

Resultado dos Pedidos de Recurso

 

18/10/2017

Lista Final de Classificação


 

Informações das Inscrições

Pedidos de Isenção:

Resultado dos Pedidos de Isenção

 

Inscrições Deferidas:

Lista de Inscrições Deferidas

 

Vagas Reservadas:

Resultado dos Pedidos para concorrer às Vagas Reservadas

 


 

Perguntas Frequentes

Por que ao tentar realizar a inscrição aparece a mensagem "O LINK DEVE SER ACESSADO ATRAVÉS DO SITE DA INSTITUIÇÃO."?

Esta mensagem aparece quando ocorrem falhas de comunicação por motivo de ordem técnica dos computadores e redes. Recomendamos que o candidato realize sua inscrição por meio de outro computador e/ou rede.

Caso o candidato definitivamente não consiga efetuar sua inscrição, ele poderá entrar em contato com a UNISOCIESC Joinville-SC pelo fone 47-3461-0525.

 

Por que ao tentar acessar o acompanhamento da inscrição aparece a mensagem "INSCRIÇÃO INVÁLIDA"?

Esta mensagem aparece quando algum dado necessário para o acesso ao acompanhamento da inscrição foi informado incorretamente. O candidato deverá proceder conforme a seguir:

 1º – Verificar se o link que acessou é realmente o correspondente ao nível de ensino do seu cargo;

 2º – Verificar  se digitou corretamente seus dados.

Caso o problema persista, o candidato poderá entrar em contato com a UNISOCIESC Joinville-SC pelo fone 47 3461-0525.

 

Como recuperar o NÚMERO DE INSCRIÇÃO?

1º - Acessar o link "2ª Via Boleto/Acompanhamento";

2º - Informar o "CPF" e pressione o botão "Esqueci meu n° de inscrição"

O sistema reenviará o número de inscrição gerado para o e-mail registrado na inscrição.

 

Como emitir a 2ª VIA DO BOLETO?

1º - Acessar a área de inscrições no portal UNISOCIESC e acessar o link "2ª Via Boleto/Acompanhamento";

2º - Informar o "Nº DE INSCRIÇÃO""DATA DE NASCIMENTO""CPF" e pressionar o botão “Continuar”;

3º - Acessar o link "2ª Via de Boleto".

 

Como confirmar a SITUAÇÃO DA INSCRIÇÃO?

1º - Acessar a área de inscrições no portal UNISOCIESC e acessar o link "2ª Via Boleto/Acompanhamento";

2º - Informar o "Nº DE INSCRIÇÃO""DATA DE NASCIMENTO""CPF" e pressionar o botão “Continuar”;

3º– Acessar o link "Informações".

Observação: Após dois dias úteis do pagamento, o campo "Situação" deve constar como “INSCRITO”, caso conste como “PENDENTE” comunique-se com a UNISOCIESC Joinville-SC pelo fone 47 3461-0525 ou envie cópia do boleto com o comprovante de pagamento para o e-mail requerimentos.itajai@sociesc.com.br.

 

Como solicitar ISENÇÃO da taxa de inscrição?

1º - Efetuar sua inscrição na forma estabelecida no pelo Edital;

2º - Preencher o formulário de "Anexo 4" e protocolá-lo juntamente com os documentos comprobatórios na UNISOCIESC Itajaí-SC conforme instruções do Edital.

 

Como realizar o CANCELAMENTO ou ALTERAR dados da inscrição?

 1º – Fazer o download do "Anexo 5" e preenchê-lo;

 2º – Protocolar o requerimento na UNISOCIESC Itajaí-SC ou enviar para o e-mail requerimentos.itajai@sociesc.org.br a partir do endereço de e-mail informado na inscrição.

  

Como solicitar VAGAS RESERVADAS as Pessoas com Deficiência (PcD) e CONDIÇÕES ESPECIAIS para realização da Prova?

1º – Fazer o download do "Anexo 6" e preenchê-lo;

2º – Protocolar o requerimento na UNISOCIESC Itajaí-SC juntamente com os documentos comprobatórios até o último dia das inscrições, conforme as instruções do Edital.

 

Qual a data prevista de aplicação das PROVAS OBJETIVAS e de TÍTULOS?

A aplicação das provas objetivas e de títulos está prevista para acontecer no dia 17 de setembro de 2017.

 

Como faço para verificar o meu LOCAL DE PROVAS?

A confirmação da data, horário de fechamento dos portões, locais e salas de realização das provas objetivas assim como a relação nominal de todos os candidatos serão publicados a partir das 18h00min do dia 12 de setembro de 2017.

O Local de Provas estará disponível para consulta de duas formas, sendo uma pela "Listagem de Inscritos e Locais de Provas" e outra de forma individual através do link "Local de Provas", devendo o candidato informar o "Nº DE INSCRIÇÂO""DATA DE NASCIMENTO""CPF" e clicar em "Continuar". Na sequência acessar o link "Informações".

 

O que devo levar para fazer minha prova?

Para acessar o local de provas o candidato deverá apresentar documento de identidade original com foto (recomenda-se que também leve consigo o comprovante de inscrição) e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Durante a prova o candidato não poderá portal ou usar equipamentos tais como: telefone celular, relógio, pager ou qualquer outro eletroletrônico sob pena de eliminação do certame.

 

A UNISOCIESC oferece apostilas e/ou cursos preparatórios para o certame?

Não. Por ser organizadora e executora do certame a UNISOCIESC não oferece cursos e/ou apostilas preparatórias.

 

Posso obter provas aplicadas em certames anteriores?

Não. A UNISOCIESC não disponibiliza provas aplicadas em certames anteriores.


 

Parceiros:

Banners

Instalar Adobe Flash PlayerEste site utiliza recursos do plugin Adobe Flash. Clique no botão ao lado para instalar.