Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /var/www/pt/_include/var.php on line 27

Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /var/www/pt/_include/componentes.php on line 9

Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /var/www/pt/concursos-publicos/conteudo.php on line 59
SOCIESC - Educação e Tecnologia - Concursos Públicos - - Início Concursos Públicos
UNISOCIESC CONCURSOS PÚBLICOS

CONCURSOS PÚBLICOS

Início

webbannerpmgaruva_775

Faça o download e consulte o Resultado dos Pedidos de Isenção e/ou Resultado dos Requerimenros para Concorrer as Vagas Reservadas, disponíveis abaixo.


 

Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /var/www/pt/concursos-publicos/single-content.php on line 38

Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /var/www/pt/concursos-publicos/single-content.php on line 38

Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /var/www/pt/concursos-publicos/single-content.php on line 38

Leia o Edital

Faça o download e leia o Edital e seus Anexos disponíveis abaixo.


 

Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /var/www/pt/concursos-publicos/single-content.php on line 38

Inscrições

Selecione abaixo os links para acompanhar a sua inscrição ou imprimir a 2ª via do boleto:

Ensino Fundamental

2ª via Boleto/Acompanhamento

Ensino Médio

2ª via Boleto/Acompanhamento

Ensino Superior

2ª via Boleto/Acompanhamento

Inscrições Encerradas

O período das inscrições será das 10h00min do dia 27 de julho às 16h59min do dia 30 de outubro de 2015.

Valores das taxas de inscrição

Ensino Fundamental: R$ 40,00

Ensino Médio: R$ 70,00 

Ensino Superior: R$ 100,00

Data de vencimento do boleto

03/11/2015

Emissão da 2ª via do Boleto

Pelo site na área de INSCRIÇÕES, clique no link "2ª Via Boleto/Acompanhamento" em seguida informe seu nº de inscrição, data de nascimento e CPF (se você não anotou o seu número de inscrição, clique no botão "Esqueci meu nº de inscrição" e o sistema reenviará o número gerado). Após informar inscrição, data de nascimento e CPF, escolha a opção "2ª via de boleto"

Confirmação da Situação da Inscrição

Recomenda-se que após 2 dias úteis do pagamento do boleto, cada candidato consulte no site na área de INSCRIÇÕES, se o pagamento da sua inscrição foi confirmado. Esta providência pode ser realizada por meio do link "2ª Via Boleto/Acompanhamento". Após informar inscrição, data de nascimento e CPF, escolha a opção "Informações", o campo "Situação" deve constar como INSCRITO, caso conste como PENDENTE comunique-se com a UNISOCIESC Joinville - Marquês de Olinda pelo fone 47 3461-0525 ou envie cópia do boleto com o comprovante de pagamento para o e-mail requerimentos.concursos@sociesc.org.br.

Mensagem "Inscrição Inválida"

Se ao acessar o link "2ª via Boleto/Acompanhamento" e informar seu nº de inscrição, data de nascimento e CPF, aparecer a mensagem "INSCRIÇÃO INVÁLIDA", verifique se digitou corretamente seus dados (confira os seus dados cadastrais no e-mail que o sistema envia automaticamente após a finalização da inscrição), se o problema persistir entre em contato com a UNISOCIESC Joinville - Marquês de Olinda pelo fone 47 3461-0525.

Alterações/Cancelamento

Caso necessite realizar alguma correção nos dados de sua inscrição ou cancelamento, faça o download do Requerimento de Alterações/Cancelamento, preencha-o e protocole-o no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Garuva ou envie para o e-mail requerimentos.concursos@sociesc.org.br a partir do endereço de e-mail informado na inscrição.

Vagas Reservadas a PcD e Condições Especiais

Caso deseje concorrer as vagas reservadas às PcD e/ou necessite de condições especiais para realização da prova, faça o download do Requerimento de Vagas Reservadas e Condições Especiais, preencha-o e protocole-o no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Garuva conforme orienta o edital.

Pedido de Isenção

O candidato que desejar usufruir da isenção da taxa de inscrição, amparado pelo Decreto Federal 6.593/2008, deverá efetuar sua inscrição na forma estabelecida no pelo Edital, preencher o formulário de Pedido de Isenção conforme modelo constante do anexo 7 do Edital e até o dia 15/10 protocolá-lo juntamente com os documentos comprobatórios no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Garuva.

 


 

Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /var/www/pt/concursos-publicos/single-content.php on line 38

Perguntas Frequentes

A UNISOCIESC oferece apostilas e/ou cursos preparatórios para o Concurso Público?

Não. Por ser organizadora e executora do certame a UNISOCIESC não oferece cursos e/ou apostilas preparatórias.

Posso obter provas aplicadas em concursos anteriores?

Não. A UNISOCIESC não disponibiliza provas aplicacadas em certames anteriores.

Por que ao tentar realizar a inscrição aparece a mensagem "O link deve ser acessado através do site da instituição."?

Esta mensagem aparece quando ocorrem falhas de comunicação por motivo de ordem técnica dos computadores. Recomendamos que o candidato realize sua inscrição por meio de outro computador e/ou rede.

Caso o candidato definitivamente não consiga efetuar sua inscrição, ele deverá entrar em contato com a UNISOCIESC Joinville - Marquês de Olinda pelo fone 47-3461-0525.

Como emitir a 2ª via do boleto?

1º - Acessar a área de INSCRIÇÕES no portal UNISOCIESC e clicar no link "2ª via Boleto/Acompanhamento" (correspondente ao nível de ensino e anexo do cargo);

2º - Informar o nº de inscrição, data de nascimento, CPF e clicar no botão “Continuar”;

3º - Clicar na opção "2ª via de boleto"

Como confirmar a situação da inscrição?

1º - Acessar a área de INSCRIÇÕES no portal UNISOCIESC e clicar no link "2ª via Boleto/Acompanhamento" (correspondente ao nível de ensino e anexo do cargo);

2º - Informar o nº de inscrição, data de nascimento, CPF e clicar no botão “Continuar”;

3º– Clicar na opção "Informações".

Observação: Após dois dias úteis do pagamento, o campo "Situação" deve constar como “INSCRITO”, caso conste como “PENDENTE” comunique-se com a UNISOCIESC Joinville - Marquês de Olinda pelo fone 47 3461-0525 ou envie cópia do boleto com o comprovante de pagamento para o e-mail requerimentos.concursos@sociesc.org.br.

Por que ao tentar acessar o acompanhamento da inscrição aparece a mensagem "Inscrição Inválida"?

Esta mensagem aparece quando algum dado necessário para o acesso ao acompanhamento da inscrição foi informado incorretamente. O candidato deverá proceder conforme a seguir:

 1º – Verificar se o link que acessou é realmente o correspondente ao nível de ensino do seu cargo;

 2º – Verificar  se digitou corretamente seus dados (confira os seus dados cadastrais no e-mail que o sistema envia automaticamente após a finalização da inscrição).

Caso o problema persista, o candidato deverá em contato com a UNISOCIESC Joinville - Marquês de Olinda pelo fone 47-3461-0525.

Como realizar correções nos dados da inscrição ou o cancelamento?

 1º – Fazer o download do Requerimento de Alterações/Cancelamento e preenchê-lo;

 2º – Protocolar o requerimento no Setor de Recursos  Humanos da Prefeitura Municipal de Garuva ou enviar para o e-mail requerimentos.concursos@sociesc.org.br a partir do endereço de e-mail informado na inscrição.

Como solicitar vagas reservadas às Pessoas com Deficiência (PcD) e Condições Especiais para realização da Prova?

1º – Fazer o download do Requerimento de Vagas Reservadas e Condições Especiais e preenchê-lo;

2º – Protocolar o requerimento no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Garuva juntamente com os documentos comprobatórios até o último dia das inscrições, conforme as instruções do Edital.

Qual a data prevista de aplicação das provas objetivas?

A aplicação das provas objetivas está prevista para acontecer no dia 29 de novembro de 2015.

Como faço para verificar o meu Local de Provas?

A confirmação da data, horário de fechamento dos portões, locais e salas de realização das provas objetivas assim como a relação nominal de todos os candidatos serão publicados a partir de 23 de novembro de 2015. O Local de Provas estará disponível para consulta de duas formas, sendo uma pela "Listagem de Inscritos e Locais de Provas" e outra de forma individual através do link "Local de Provas", devendo o candidato informar a inscrição, data de nascimento e CPF, clicar em "Continuar" e na sequência escolher a opção "Informações".

O que devo levar para fazer minha prova?

Para acessar o local de provas o candidato deverá apresentar documento de identidade original com foto (recomenda-se que também leve consigo o comprovante de inscrição) e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Durante a prova o candidato não poderá portal ou usar equipamentos tais como: telefone celular, relógio, pager ou qualquer outro eletroletrônico sob pena de eliminação do certame.

Como solicitar isenção da taxa de inscrição?

O candidato que desejar usufruir da isenção da taxa de inscrição, amparado pelo Decreto Federal 6.593/2008, deverá efetuar sua inscrição na forma estabelecida no pelo Edital, preencher o formulário de Pedido de Isenção conforme modelo constante do anexo 7 do Edital e até o dia 15/10 protocolá-lo juntamente com os documentos comprobatórios no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Garuva.

 


 

Notícias, Agenda e Eventos

ver todos

Parceiros:

Banners

Instalar Adobe Flash PlayerEste site utiliza recursos do plugin Adobe Flash. Clique no botão ao lado para instalar.