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CONCURSOS PÚBLICOS

Edital e Anexos


 

Inscrições

Selecione os links abaixo para realizar e/ou acompanhar a inscrição:

Cargos de Nível Médio

Inscrições encerradas

Acompanhamento/Local de Prova

Cargos de Nível Superior

Inscrições encerradas

Acompanhamento/Local de Prova

Antes de iniciar o processo de inscrição tenha em mãos seus documentos pessoais tais como: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, Etc.

Inscrições de 17 de setembro a 27 de outubro de 2014

O período das inscrições será das 10h00min do dia 17 de setembro às 17h00min do dia 27 de outubro de 2014.

Valor da Taxa de Inscrição: 

Cargos de Nível Médio R$ 55,00

Cargos de Nível Superior R$ 75,00

Data de Vencimento do Boleto: 

27 de outubro de 2014


 

Orientações Gerais

Data das Provas:

As provas estão previstas para ocorrer no dia 16/11. Os horários e locais serão divulgados no site a partir do dia 11/11/2014.

 

Confirmação da Situação da Inscrição:

Recomenda-se que após 2 dias úteis do pagamento do boleto, cada candidato consulte no site na área de INSCRIÇÕES, se o pagamento da sua inscrição foi confirmado. Esta providência pode ser realizada por meio do link "Acompanhamento/2ª Via do Boleto". Após informar inscrição, data de nascimento e CPF, escolha a opção "Informações", o campo "Situação" deve constar como INSCRITO, caso conste como PENDENTE comunique-se com a SOCIESC pelo fone 47 3461-0525 ou envie cópia do boleto com o comprovante de pagamento para o e-mail requerimentos.concursos@sociesc.org.br.

Emissão da 2ª via do Boleto:

Pelo site na área de INSCRIÇÕES, clique no link "Acompanhamento/2ª Via do Boleto" em seguida informe seu nº de inscrição, data de nascimento e CPF (se você não anotou o seu número de inscrição, clique no botão "Esqueci meu nº de inscrição" e o sistema reenviará o número gerado). Após informar inscrição, data de nascimento e CPF, escolha a opção "2ª via de boleto".  

Mensagem "Inscrição Inválida":

Se ao acessar o link "Acompanhamento/2ª via" e informar seu nº de inscrição, data de nascimento e CPF, aparecer a mensagem de erro "INSCRIÇÃO INVÁLIDA", verifique se digitou corretamente seus dados (confira os seus dados cadastrais no e-mail que o sistema envia automaticamente após a finalização da inscrição), se o problema persistir entre em contato com a SOCIESC pelo fone 47 3461-0525.

Alterações:

Caso necessite realizar alguma correção nos dados de sua inscrição, faça o download do Requerimento de Alterações, preencha-o e protocole-o na SOCIESC - Unidade Itajaí, situada à Rua Modesto Fernandes Vieira, nº 01, 3º andar (Anexo ao Posto Universitário) - Itajaí/SC, no horário das 08h30min às 12h00min e das 13h30min às 18h00min. Ou envie para o e-mail requerimentos.concursos@sociesc.org.br a partir do endereço de e-mail informado na inscrição.

Alteração de Cargo:

Caso tenha feito a inscrição para o cargo incorreto, será necessário solicitar o CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO, procedendo da seguinte forma: faça o download do Requerimento de Alterações, preencha-o assinalando as opções "Cancelamento de Inscrição" e "Cargo Incorreto", e protocole-o na SOCIESC - Unidade Itajaí, situada à Rua Modesto Fernandes Vieira, nº 01, 3º andar (Anexo ao Posto Universitário) - Itajaí/SC, no horário das 08h30min às 12h00min e das 13h30min às 18h00min. Ou envie para o e-mail requerimentos.concursos@sociesc.org.br a partir do endereço de e-mail informado na inscrição. Tais providências devem ser tomadas em até 2 dias antes do término das inscrições, para que o candidato possa realizar uma nova inscrição dentro do período de inscrições.

Vagas Reservadas a PcD e Condições Especiais:

Caso deseje concorrer as vagas reservadas às PcD e/ou necessite de condições especiais para realização da prova, faça o download do Requerimento de Vagas Reservadas e Condições Especiais, preencha-o e protocole-o na SOCIESC - Unidade Itajaí, situada à Rua Modesto Fernandes Vieira, nº 01, 3º andar (Anexo ao Posto Universitário) - Itajaí/SC, no horário das 08h30min às 12h00min e das 13h30min às 18h00min, conforme as orientações do Edital.

Pedido de Isenção:

O candidato beneficiado pelas Leis Municipais 3.440/99 e 5.044/2008 deverão realizar a inscrição pela internet, fazer o download do formulário para pedido de isenção, e até o dia 29/09 protocolá-lo juntamente com os documentos comprobatórios na SOCIESC - Unidade Itajaí.


 

Parceiros:

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