UNISOCIESC CONCURSOS PÚBLICOS

CONCURSOS PÚBLICOS

Concurso Público SAMAE Jaraguá do Sul - Página Inicial


logo_samae_jgs_775

CONCURSO HOMOLOGADO

Portaria de Homologação - Cargos com Provas Práticas

Portaria de Homologação - Cargos sem Provas Práticas

 

Leia o Edital e sua Retificação

Mais informações 47 3461-0525 (SOCIESC - Unidade Joinville)

 


 

Concurso Público SAMAE Jaraguá do Sul - Edital

Leia Integralmente o Edital:

Edital SAMAE 001/2013

Retificação 01 ao Edital


 

Concurso Público SAMAE Jaraguá do Sul - Inscrições

Lista de Inscrições Deferidas e Convocação para as Provas

Consulta individual do local de provas:

Nível de Ensino Fundamental

Local de Provas

Nível de Ensino Médio

Local de Provas

Nível de Ensino Superior

Local de Provas

Inscrições de 06/12/2013 a 20/01/2014

O período das inscrições será das 13h00min do dia 06/12/2013 às 16h00min do dia 20/01/2014.

Valor da Taxa de Inscrição:

Cargos de Nível de Ensino Fundamental: R$ 35,00

Cargos de Nível de Ensino Médio: R$ 65,00

Cargos de Nível de ENsino Superior: R$ 90,00

Data de Vencimento dos Boletos:

20/01/2014

Confirmação da Situação da Inscrição:

Recomenda-se que após 2 dias úteis do pagamento do boleto, cada candidato consulte no site na área de INSCRIÇÕES, se o pagamento da sua inscrição foi confirmado. Esta providência pode ser realizada por meio do link "Acompanhamento/2ª via". Após informar inscrição, data de nascimento e CPF, escolha a opção "Informações", o campo "Situação" deve constar como INSCRITO, caso conste como PENDENTE comunique-se com a SOCIESC pelo fone 47 3461-0525 ou envie cópia do boleto com o comprovante de pagamento para o e-mail requerimentos.concursos@sociesc.org.br.

Emissão da 2ª via do Boleto:

Pelo site na área de INSCRIÇÕES, clique no link "Acompanhamento/2ª via" (correspondente ao nível de ensino do cargo) em seguida informe seu nº de inscrição, data de nascimento e CPF (se você não anotou o seu número de inscrição, clique no botão "Esqueci meu nº de inscrição" e o sistema reenviará o número gerado). Após informar inscrição, data de nascimento e CPF, escolha a opção "2ª via de boleto".  

Mensagem "Inscrição Inválida":

Se ao acessar o link "Acompanhamento/2ª via" e informar seu nº de inscrição, data de nascimento e CPF, aparecer a mensagem de erro "INSCRIÇÃO INVÁLIDA", verifique se o link que acessou é realmente o correspondente ao nível de ensino do seu cargo, e se digitou corretamente seus dados (confira os seus dados cadastrais no e-mail que o sistema envia automaticamente após a finalização da inscrição), se o problema persistir entre em contato com a SOCIESC pelo fone 47 3461-0525.

Alterações:

Caso necessite realizar alguma correção nos dados de sua inscrição, faça o download do Requerimento de Alterações, preencha-o e protocole-o no setor de Recursos Humanos do SAMAE ou envie para o e-mail requerimentos.concursos@sociesc.org.br a partir do endereço de e-mail informado na inscrição. Caso deseje ALTERAR A OPÇÃO DO CARGO escolhido, o requerimento deve solicitar o CANCELAMENTO da inscrição atual, para que possa realizar uma nova inscrição.

Vagas Reservadas às Pessoas com Deficiência (PcD) e Condições Especiais para Realização da Prova:

Para concorrer às Vagas Reservadas às Pessoas com Deficiência (PcD) e/ou solicitar Condições Especiais para Realização da Prova (prova ampliada, dificuldade de locomoção, amamentação. etc.), faça o download do Requerimento e protocole-o juntamente com os documentos comprobatórios até o último dia das inscrições, conforme as instruções do Edital.


 

Concurso Público SAMAE Jaraguá do Sul - Perguntas Frequentes

Por que ao tentar acessar o acompanhamento da inscrição aparece a mensagem "Inscrição Inválida"?

Esta mensagem aparece quando algum dado necessário para o acesso ao acompanhamento da inscrição foi informado incorretamente. O candidato deverá proceder conforme a seguir:

1º – Verificar se o link que acessou é realmente o correspondente ao nível de ensino do seu cargo;

2º – Verificar se digitou corretamente seus dados (confira os seus dados cadastrais no e-mail que o sistema envia automaticamente após a finalização da inscrição).

Caso o problema persista, o candidato deverá em contato com a SOCIESC pelo fone 47-3461-0525.

 

Como realizar correções nos dados da inscrição?

1º – Fazer o download do Requerimento de Alterações e preenchê-lo;

2º – Protocolar o requerimento no setor de Recursos Humanos do SAMAE ou enviar para o e-mail requerimentos.concursos@sociesc.org.br a partir do endereço de e-mail informado na inscrição.

Observação: Caso o candidato deseje ALTERAR A OPÇÃO DO CARGO escolhido, o requerimento deve solicitar o CANCELAMENTO da inscrição atual, para que possa realizar uma nova inscrição. 


Como emitir a 2ª via do Boleto?

1º - Acessar a área de INSCRIÇÕES no portal SOCIESC e clicar no link "Acompanhamento/2ª via" (correspondente ao nível de ensino do cargo);

2º - Informar o nº de inscrição, data de nascimento, CPF e clicar no botão “Continuar”;

3º - Clicar na opção "2ª via de boleto". 


Por que ao tentar realizar a inscrição aparece a mensagem "O link deve ser acessado através do site da instituição."?

Esta mensagem aparece quando ocorrem falhas de comunicação por motivo de ordem técnica dos computadores. Recomendamos que o candidato realize sua inscrição por meio de outro computador e/ou rede.

Caso o candidato definitivamente não consiga efetuar sua inscrição, ele deverá entrar em contato com a SOCIESC pelo fone 47-3461-0525.

 

Como confirmar a situação da inscrição?

1º - Acessar a área de INSCRIÇÕES no portal SOCIESC e clicar no link "Acompanhamento/2ª via" (correspondente ao nível de ensino do cargo);

2º - Informar o nº de inscrição, data de nascimento, CPF e clicar no botão “Continuar”;

– Clicar na opção "Informações".

Observação: Após dois dias úteis do pagamento, o campo "Situação" deve constar como “INSCRITO”, caso conste como “PENDENTE” comunique-se com a SOCIESC pelo fone 47 3461-0525 ou envie cópia do boleto com o comprovante de pagamento para o e-mail requerimentos.concursos@sociesc.org.br.

 

Como solicitar vagas reservadas às Pessoas com Deficiência (PcD) e condições especiais para realização da prova?

1º – Fazer o download do Requerimento e preenchê-lo;

2º – Protocolar o requerimento no setor de Recursos Humanos so SAMAE juntamente com os documentos comprobatórios até o último dia das inscrições, conforme as instruções do Edital.

 

A SOCIESC oferece apostilas e/ou cursos preparatórios para o concurso?

Não. Por ser organizadora e executora do concurso público a SOCIESC não oferece cursos e/ou apostilas preparatórias.

 

Posso obter provas aplicadas em concursos anteriores?

Não. A SOCIESC não disponibiliza provas aplicadas em concursos anteriores.

 

Qual a data de aplicação das provas objetivas?

A aplicação das provas objetivas está prevista para dia 09 de fevereiro de 2014.


 

Parceiros:

Banners

Instalar Adobe Flash PlayerEste site utiliza recursos do plugin Adobe Flash. Clique no botão ao lado para instalar.