UNISOCIESC

CONCURSOS PÚBLICOS

Concurso Público Prefeitura de Jaraguá do Sul - Edital

Leia Integralmente o Edital e seus Anexos:

Edital PMJS 001/2013

Anexo 1 - Cargos e Vagas

Anexo 2 - Atribuições dos Cargos

Anexo 3 - Conteúdos Programáticos

Retificação 01 ao Edital


 

Concurso Público Prefeitura de Jaraguá do Sul - Perguntas Frequentes

Como posso ter acesso à cópia do caderno de prova do cargo que concorri?

Os candidatos que não aguardaram até os 30 minutos finais da prova, poderão solicitar uma cópia do caderno de provas no setor de protocolo da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul até o dia 08/10/2013.

 

Não concordo com o teor de uma questão de minha prova, como posso contestá-la?

O candidato que sentir-se prejudicado em relação à formulação das questões ou sua alternativa correta, poderá interpor Pedido de Revisão, para tabto deverá fazer o download do Formulário para Pedido de Revisão e protocola-lo na Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul até o dia 08/10/2013 conforme as orientações do Edital.

 

Por que ao tentar acessar o acompanhamento da inscrição aparece a mensagem "Inscrição Inválida"?

Esta mensagem aparece quando algum dado necessário para o acesso ao acompanhamento da inscrição foi informado incorretamente. O candidato deverá proceder conforme a seguir:

1º – Verificar se o link que acessou é realmente o correspondente ao nível de ensino do seu cargo;

2º – Verificar se digitou corretamente seus dados (confira os seus dados cadastrais no e-mail que o sistema envia automaticamente após a finalização da inscrição).

Caso o problema persista, o candidato deverá em contato com a SOCIESC pelo fone 47-3461-0525.

 

Como realizar correções nos dados da inscrição?

1º – Fazer o download do Requerimento de Alterações e preenchê-lo;

2º – Protocolar o requerimento na Sede da Prefeitura ou enviar para o e-mail requerimentos.concursos@sociesc.org.br a partir do endereço de e-mail informado na inscrição.

Observação: Caso o candidato deseje ALTERAR A OPÇÃO DO CARGO escolhido, o requerimento deve solicitar o CANCELAMENTO da inscrição atual, para que possa realizar uma nova inscrição. 


Como emitir a 2ª via do Boleto?

1º - Acessar a área de INSCRIÇÕES no portal SOCIESC e clicar no link "Acompanhamento/2ª via" (correspondente ao nível de ensino e anexo do cargo);

2º - Informar o nº de inscrição, data de nascimento, CPF e clicar no botão “Continuar”;

3º - Clicar na opção "2ª via de boleto". 


Por que ao tentar realizar a inscrição aparece a mensagem "O link deve ser acessado através do site da instituição."?

Esta mensagem aparece quando ocorrem falhas de comunicação por motivo de ordem técnica dos computadores. Recomendamos que o candidato realize sua inscrição por meio de outro computador e/ou rede.

Caso o candidato definitivamente não consiga efetuar sua inscrição, ele deverá entrar em contato com a SOCIESC pelo fone 47-3461-0525.

 

Como confirmar a situação da inscrição?

1º - Acessar a área de INSCRIÇÕES no portal SOCIESC e clicar no link "Acompanhamento/2ª via" (correspondente ao nível de ensino e anexo do cargo);

2º - Informar o nº de inscrição, data de nascimento, CPF e clicar no botão “Continuar”;

– Clicar na opção "Informações".

Observação: Após dois dias úteis do pagamento, o campo "Situação" deve constar como “INSCRITO”, caso conste como “PENDENTE” comunique-se com a SOCIESC pelo fone 47 3461-0525 ou envie cópia do boleto com o comprovante de pagamento para o e-mail requerimentos.concursos@sociesc.org.br.

 

Como solicitar vagas reservadas às Pessoas com Deficiência (PcD) e condições especiais para realização da prova?

1º – Fazer o download do Requerimento e preenchê-lo;

2º – Protocolar o requerimento na Sede da Prefeitura juntamente com os documentos comprobatórios até o último dia das inscrições, conforme as instruções do Edital.

 

A SOCIESC oferece apostilas e/ou cursos preparatórios para o concurso?

Não. Por ser organizadora e executora do concurso público a SOCIESC não oferece cursos e/ou apostilas preparatórias.

 

Posso obter provas aplicadas em concursos anteriores?

Não. A SOCIESC não disponibiliza provas aplicadas em concursos anteriores.

 

Qual a data de aplicação das provas objetivas?

A aplicação das provas objetivas está prevista para dia 06 de outubro de 2013.

 

O candidato inscrito no Concurso Público Prefeitura de Jaraguá do Sul pode inscrever-se no Concurso Público IPPLAN Jaraguá do Sul?

Sim. Os certames são diferentes assim como as datas previstas de aplicação de provas.


 

Parceiros:

Banners

Instalar Adobe Flash PlayerEste site utiliza recursos do plugin Adobe Flash. Clique no botão ao lado para instalar.